- Ez-Team

Ir para o conteúdo
< class="imPgTitle" style="display: block;">Como combinar cores proporcionalmente
Omnia
Publicado por Michel em Design · 12 Março 2014
Tags: Cores

Neste artigo irá aprender a combinar cores proporcionalmente através dos valores de luminosidades atribuídos por Goethe às cores do circulo cromático.
Recentemente o estudo das cores tem-me entusiasmado bastante e nesse último semestre da faculdade tive a oportunidade de me aprofundar um pouco mais no assunto dentro da cadeira de Design de Superfície, que acabou se revelando bastante abrangente e repleta de possibilidades animadoras. Minha pesquisa tinha o objetivo de analisar a possibilidade de criação de módulos geométricos com cores proporcionalmente distribuídas a fim de proporcionar uma harmonia cromática, ou seja, como combinar cores proporcionalmente.

Antes de continuar com este artigo eu gostaria de frisar que isso é uma pesquisa de nível acadêmico, com o objetivo puramente de exploração e experimentação. Então não encare-a como uma verdade absoluta e nem como algo definitivo, visto que, como dito anteriormente, é uma área abrangente e cheia de possibilidades de estudo. Convido-os, então, a ler, concordar, discordar e discutir essa pesquisa comigo.


Bookmark and Share

Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0

Copyright © 2019 Ez-Team Lda. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2019 Ez-Team Lda.
40.215474
-8.398000
239 820 899
239 820 899
Voltar para o conteúdo